Várzea Grande lança concurso público com 2,6 mil vagas

Várzea Grande lança concurso público com 2,6 mil vagas

Várzea Grande lança concurso público com 2,6 mil vagas

Da Redação

A prefeitura de Várzea Grande e a Gerência de Exames e Concursos da Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) assinam amanhã (5), convênio para a realização de concurso público, em 2018, as 16h30, no gabinete da prefeita Lucimar Sacre de Campos.

O Aprovando iniciará o curso para este concurso nos próximos dias, faça agora seu cadastro na lista de interesses para o curso.

Nesse ano, a UFMT celebrou sua primeira parceria com a atual gestão ao realizar o concurso para preenchimento de mais de 100 vagas no Departamento de Água e Esgoto (DAE). Nesse, que será o maior concurso municipal dos últimos anos, a instituição voltará a conduzir o certame, que em 2018 irá ofertar 2.693 vagas em todas as áreas da administração municipal, suprindo assim necessidades decorrentes da ampliação dos serviços prestados à população principalmente em áreas essenciais como saúde, educação, social, obras entre outros.

Como destaca a prefeita, UFMT tem expertise na realização de concursos públicos de grande envergadura, como o que será realizado pelo Município. “Tão logo esse convênio seja assinado, poderemos publicar o edital e espero ainda no primeiro trimestre de 2018 poder contar com novos servidores”.

O secretário de Administração, Pablo Pereira, conta que sua equipe está finalizando o levantamento das necessidades de pessoal e que o concurso público está contemplado no Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, que foi aprovado e sancionado em maio desse ano. “Esse concurso, incluído no PPA, foi dimensionado para sanar necessidades de profissionais em diversas áreas e para dar suporte de expansão e de crescimento projetado a nossa cidade, fruto dos investimentos que estão e serão executados nos próximos anos. Vamos crescer na oferta de serviços e para isso precisamos de pessoal capacitado e preparado”.

Atualmente 7 mil servidores fazem parte da Administração Municipal, sendo que pelo menos 2 mil são contratos temporários para substituição de licenciados, aposentados ou mesmo para suprir a falta de profissionais em determinadas áreas. 

Fonte: http://www.folhamax.com.br/cidades/varzea-grande-lanca-concurso-publico-com-2-6-mil-vagas/140857

Últimas notícias

Saiu o Edital !!!! Edital Polícia Federal – saiu o concurso 2018

Saiu o Edital !!!! Edital Polícia Federal – saiu o concurso 2018

Saiu o tão aguardado edital da Polícia Federal (concurso PF) visando preencher 500 vagas de nível superior. Das 500 vagas, 150 são para delegados, 60 para peritos criminais, 180 pra agente, 80 para escrivão e 30 para papiloscopista. Confira, logo abaixo, as principais informações do edital:

Edital IMINENTE! Concurso PF: SAIU a dispensa de licitação!

Edital IMINENTE! Concurso PF: SAIU a dispensa de licitação!

Finalmente! O último passo para a publicação do edital foi concluído. É que saiu a dispensa de licitação do concurso PF para provimento das 500 vagas. Agora o próximo passo é a publicação do edital.

Sistema Socioeducativo MT programa edital!

Sistema Socioeducativo MT programa edital!

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT) deve abrir, em breve, concurso público para preencher os cargos de agente e assistente do sistema socioeducativo. De acordo com o secretário adjunto, Enéas Figueiredo, o certame terá como finalidade a formação de cadastro de reserva. “De acordo com a necessidade, vamos chamando os aprovados”, afirmou.

Ver mais notícias