Edital IMINENTE! Concurso PF: SAIU a dispensa de licitação!

Edital IMINENTE! Concurso PF: SAIU a dispensa de licitação!

Saiu a dispensa de licitação da banca do concurso PF

 

Finalmente! O último passo para a publicação do edital foi concluído. O Concurso Polícia Federal 2018 já tem banca organizadora oficial! Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 08 de junho, a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe (antigo Cespe), com dispensa de licitação, para a realização do próximo concurso público da PF.

>> O Aprovando iniciará o curso presencial para este concurso nos próximos dias, 

faça agora seu cadastro na lista de interesses para o curso. <<

A escolha já era aguardada pela tradição da banca na organização dos concursos da Polícia Federal. Agora aumenta a expectativa para a publicação do edital que deverá acontecer em breve.

De acordo com a Portaria de N. 8.380 de autorização do concurso, publicada no DOU do dia 20 de abril, serão ofertadas 150 (cento e cinquenta) cargos de Delegado de Polícia Federal, 60 (sessenta) cargos de Perito Criminal Federal, 80 (oitenta) cargos de Escrivão de Polícia Federal, 30 (trinta) cargos de Papiloscopista Policial Federal e 180 (cento e oitenta) cargos de Agente de Polícia Federal nos quadros da Polícia Federal. Agora o próximo passo é a publicação do edital!

Últimas notícias

Acabou a espera! Edital MPU 2018 publicado!

Acabou a espera! Edital MPU 2018 publicado!

Acabou a espera! Edital MPU 2018 publicado! O concurso mais aguardado do ano acaba de ter edital publicado no Diário Oficial da União. O Ministério Público da União (Edital MPU 2018) oferta 47 vagas nos cargos de Analista do MPU/Direito e Técnico do MPU/Administração, além de formação de cadastro de reserva.

Concurso MPU 2018/2019: publicada portaria que define a banca organizadora do próximo concurso

Concurso MPU 2018/2019: publicada portaria que define a banca organizadora do próximo concurso

Cespe/Cebraspe é escolhido por dispensa de licitação para o concurso MPU O Ministério Público da União, MPU, publicou na quinta-feira, 16 de agosto, o Extrato de Dispensa de Licitação que define a banca organizadora do 10º Concurso Público do órgão. Com a oferta de vagas para Analista de Direito e Técnico Administrativo, o MPU escolheu o Cespe/Cebraspe como instituição organizadora.

Concurso Polícia Federal: provas do certame são ADIADAS para setembro

Concurso Polícia Federal: provas do certame são ADIADAS para setembro

Concurso Polícia Federal: prova é adiada e inscrições para alguns cargos são reabertas Foi publicado hoje no site da banca Cespe, o edital de retificação que traz importantes mudanças no cronograma do Concurso Público da Polícia Federal. O principal deles, é o adiamento da prova, que agora vai acontecer no dia 16 de setembro sendo:

Ver mais notícias