Cespe/UnB fará concurso da Suframa para 243 vagas

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) escolheu o Cespe/UnB para organizar o concurso para 243 vagas em cargos de nível médio e superior. A informação é do site da instituição.

O anúncio foi feito pelo superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, durante a sétima edição da Feira Internacional da Amazônia.

Inicialmente, uma portaria de junho já havia autorizado concurso para 154 vagas. Mas, em 22 de outubro, nova portaria foi publicada no "Diário Oficial da União", que acrescentou o cargo de nível superior de analista técnico-administrativo, com 89 vagas. Assim, o concurso da Suframa passará a oferecer 243 vagas.

Os cargos de nível superior são para administrador (5), analista de sistema (1), assistente social (1), bibliotecário (1), contador (4), economista (45), engenheiro (45), engenheiro agrônomo (6), engenheiro de operações (7) e engenheiro operacional (2). As vagas de nível médio são para agente administrativo (33) e técnico de contabilidade (4).

O prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação da portaria de junho, ou seja, até dezembro.

Segundo o superintendente, a previsão é de que até o fim do primeiro semestre de 2014 todos os aprovados já estejam empossados.

 

Fonte: G1




Publicada em 29/11/2013
← voltar